Seja bem vindo a área de Acesso Rápido. Aqui você pode ter acesso a sua conta, 2ª via de boleto, formas de pagamento e também solicitar alterações cadastrais.

Perguntas Frequentes

Sim. Quanto mais dispositivos estiverem utilizando sua internet, mais lenta ela vai ficar.

Antes de solicitar o suporte, faça os seguintes passos:
     1. Verifique se sua mensalidade está em dia.
     2. Verifique se os cabos (de energia e de internet) estão devidamente conectados nos equipamentos.
     3. Desligue todos os equipamentos da tomada elétrica, aguarde 1 minuto ligue primeiro a ONU (aparelho que não contem antena) espere mais 1 minuto e ligue ROTEADOR
     4. Reinicie seu dispositivo (computador, celular, vídeo-game, ...) depois teste novamente.
     Caso o problema persista entre em contato com nosso suporte.

Existe as seguintes opções:
- Acessar 2ª via do boleto na Área do Cliente no nosso site Aqui
- Ou solicitar pelo telefone (15) 98808-1276 / 3248-7681.
- HORÁRIOS DE ATENDIMENTO: seg-sext 8hs-17hs / sab-8hs-12hs

Podem ser pagas em qualquer agência bancária, casa lotérica, pela internet ou na empresa, mesmo após o vencimento.

Os bancos pedem um prazo de 2 dias úteis para compensar seu pagamento. No entanto, você pode entrar contato com o nosso financeiro, para informar o pagamento e agilizar a normalização do seu serviço.

A conexão pode ficar lenta por vários fatores e você pode resolver muitos deles.
  • Verifique se seu computador ou celular está livre de vírus, eles afetam muito a sua velocidade, instale ou atualize o antivírus e faça uma varredura completa;
  • Feche também os programas e aplicativos que influenciam na velocidade como Downloads e Torrent.
  • Verifique se não há algum programa realizando atualização como antivírus, Windows update ou outros.
  • Certifique-se que não tem muitos dispositivos conectados.
  • Desligue os equipamentos da tomada, aguarde 1 minuto e ligue-os novamente e teste a navegação. Caso o problema persista entre em contato com nosso suporte.

As modificação podem ser solicitada pelo nosso contato de suporte.
 

Sim. Por isso, para obter o resultado mais preciso, o recomendado é estar conectado apenas quem está realizando o teste e mais ninguém. Celulares em 2.4GHz na sua grande maioria não conseguem atingir mais que 40Mb de velocidade e não conseguem realizar testes de velocidade o ideal é medir com um COMPUTADOR que possua porta Gigabit para obter testes satisfatórios.

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    Olá, caso precise de ajuda é só me enviar uma mensagem no Whatsapp clicando no botão ao lado. :)